Á semelhança de anos anteriores, a Liga dos Amigos do Hospital de Santo António e o 1º. Ano de Medicina do I.C.B.A.S., organizaram no dia 20 de Dezembro a Festa de Natal de Pediatria que teve o seguinte programa:

1 – Coral do ICBAS; 2 – Clube do Teatro “Sótão”; 3 – Grupo de Dança; 4 – Tuna Académica de Biomédicas. Animação: – Palhaços e Pai Natal.

Convidamos todas as crianças das Consultas do ambulatório. As nossas crianças do internamento autorizadas pelos seus médicos assistiram com muito entusiasmo e muita felicidade a toda a magia que a Festa de Natal lhes proporciona.

No final, foram distribuídos presentes a todas as crianças, seguindo-se um “Almoço-Lanche” em que a Liga colaborou.

Nesta festa, tivemos a simpática presença da Direcção da Liga, do Director do Hospital Geral de Santo António (Dr. Sollari Allegro), da Srª. Directora do Serviço de Pediatria, dos Médicos e das Srª.s Educadoras. Este presente também uma representante da Exma. Srª. Governadora Civil do Porto, a Sra. Drª. Maria Teresa da Associação Acreditar, a Sra. Drª. Eduarda Coimbra, a Empresária Sra. D. Maria Teresa (empresa de espectáculos), o Grupo de Jovens “Associação Arco Irís” e vários outros convidados, com particular referência a um grupo de Voluntários da Liga que todos os anos participam.

Assim, mais uma vez, conseguimos proporcionar uma Festa de Natal capaz de alegrar as nossas crianças.